segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: 14º Homicídio em 2018: Doméstica grávida é morta a tiros em apartamento no Alto da Conceição








Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 19h20min desta quinta feira 18 de janeiro de 2018 na Rua Eufrásio de Oliveira no Bairro Alto da Conceição. 

Katiana Vieira da Silva, 42 anos, foi morta com dois tiros na região da cabeça dentro do apartamento, no primeiro andar do prédio onde morava com a filha.Segundo da familia ela estava grávida de cinco meses. 

Testemunhas relataram para a Polícia Civil, que dois criminosos, chegaram em uma moto, subiram no apartamento e executaram a vítima com tiros na cabeça. Após o crime os assassinados fugiram. No prédio existem câmeras de monitoramento, que poderão ajudar a Polícia Civil na identificação do atiradores. 

Katiana Vieira, teve um filho assassinado, na madrugada do dia 23 de dezembro do ano passado. Carlos Germano Vieira Rodrigues, 17 anos, foi morto dentro de casa, na Rua Cunha da Mota no Alto da Conceição, onde morava. (RELEMBRE)A filha dela, Poliana Vieira da Silva, foi presa em maio de 2017 acusada de assalto no Centro de Mossoró.

O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura, que esteve no local, em busca de informações sobre o crime, informou ao Blog Fim da linha que mesmo que seja comprovado em necropsia, que a vítima estava grávida, o caso não se caracteriza como duplo homicídio e sim homicídio com aborto.

Após a perícia no local do crime, o corpo da vítima, foi recolhido pela equipe da medicina legal e encaminhado a sede do ITEP para procedimentos de necropsia. 

Mossoró chega aos 14 homicídios no ano, com possibilidade de aumento para 15 assassinatos, se for comprovado a gravidez da vítima.

Nenhum comentário: