segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Taquaritinga do Norte-PE: CIDADE REGISTRA SEGUNDO HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS





Na noite desta sexta-feira (12) um homicídio foi registrado no distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte. De acordo com as novas informações colhidas no local pela nossa equipe de reportagem, o crime aconteceu na Rua João José da Silva (bairro Centro) onde foi assassinado Eudes  Santiago da Costa (de 38 anos), também residente no distrito.
De acordo com policiais militares e testemunhas, um criminoso não identificado, que estava a pé, saiu de trás da igreja onde se aproximou da vítima e efetuou vários tiros na região da cabeça.
Eudes faleceu no local e, ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ele estava portando uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas.
O corpo foi periciado e deve ser levado ao IML, na cidade de Caruaru. A motivação para o crime segue desconhecida e informações podem ser repassadas a polícia, de forma anônima, para auxiliar nas investigações.

2ª HOMICÍDIO

No final da manhã deste sábado (13) foi registrado mais um homicídio na cidade de Taquaritinga do Norte. De acordo com as informações, Deivid Barbosa dos Santos, de 20 anos, foi executado com disparos de arma de fogo e também há a suspeita de que ele também tenha sido esfaqueado.

O corpo foi localizado em uma área de matagal, no sítio Lagoa Dantas.

Policiais militares e civis estiveram no local e, após a perícia e o corpo vai seguir para o IML em Caruaru.


É o segundo homicídio no município em menos de 24 horas.

FONTE: BLOG DO ADIELSON GALVÃO

Nenhum comentário: