sábado, 7 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 136ª Morte violenta em 2017: Cabo da PM é morto durante assalto na zona rural do município







O Cabo da Polícia Militar da reserva Honório Lopes Pereira de 65 anos de idade foi morto com um tiro nas costas, durante um assalto ocorrido na tarde desta segunda feira 17 de julho de 2017, na BR 405 na saída de Mossoró para Apodi,próximo ao sítio Branca.

Segundo o que apurou a Polícia Civil, o PM, morava com a família no bairro Aeroporto e toda tarde viajava para o sítio próximo a comunidade de Pedra Branca, onde mantinha uma criação de galinha. Na tarde deste segunda feira,quando seguia para seu sítio foi interceptado por dois homens que estavam em uma moto e que anunciaram o assalto.

O policial teria reagido a ação  atirando nos bandidos que também estavam armados. O cabo Honório acabou sendo baleado nas costas e correu cerca de 100 metros e caiu sem vida dentro do quintal de uma casa as margens da Rodovia.

Uma equipe de Suporte Avançado do Samu ainda foi ao local,mas nada pode fazer, pois a vítima não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no local.

A Polícia encontrou o capacete ao lado corpo e a arma da vítima com duas munições deflagradas e no local onde o PM foi baleado, foram encontrados a bainha do revolver, um toca CD portátil e uma sacola com pães. A Polícia acredita que os bandidos levaram a moto da vítima, pois a mesmo não foi encontrada no local do crime. Os bandidos fugiram em sentido ignorado.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do peritos do ITEP e da Divisão de Homicídios. Após os procedimentos realizados no local, o corpo do policial aposentado foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Honório Lopes Pereira, foi a 136ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. Inicialmente o caso será investigado pela Divisão de Homicídios, mas depois ficará na responsabilidade da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, caso seja comprovado latrocínio.

Nenhum comentário: