sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 182ª Morte violenta em 2017: Assaltante foragido da justiça morre em confronto com a PM








Uma operação realizada pela Polícia Militar, na noite desta quarta feira 11 de outubro de 2017, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN, terminou com um suspeito morto e quatro detidos. 

Segundo informações da PM, os policiais do 2º BPM,ao chegar em uma residência para abordagem, um indivíduo considerado pela polícia de alta periculosidade, identificado como, João Paulo da Silva Lima, o "João de Ferro", foragido da justiça, tentou fugir atirando contra a PM.

Houve revide e o assaltante foragido acabou sendo baleado e morto. Ele ainda foi socorrido pela própria polícia, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

De acordo com a polícia, João de Ferro como era mais conhecido, morava
no Bairro Sumaré em Mossoró e era fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz. Ele era acusado de crimes de homicídios em Mossoró, no Bairro Bom Jesus, Caraúbas, onde teria matado uma pessoa durante um assalto e também em Umarizal em que a vítima foi uma mulher.

Na residência abordada no Belo Horizonte, os policiais, prenderam um maior de idade, identificado como Erick Douglas Araújo e apreenderam três adolescentes.

A Pm apreendeu ainda, duas motos, uma com queixa de roubo e outro usada em assaltos na cidade, além de um revolver calibre 38 com as munições deflagradas,uma Rádio Comunicador na frequência da PM, drogas e um colete a prova de balas.

Os quatro suspeitos, foram encaminhados à delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao delegado Rafael Câmara,para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: