quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Mossoró-RN: 166° Homicídio em 2017: Pedreiro é morto a tiros no Bairro Boa Vista
Na tarde desta quarta feira 20 de setembro de 2017,a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o 166º do ano.
O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Bejamim Constant com Coelho Neto, no bairro Boa Vista, onde o pedreiro Francisco Batista Teixeira, 38 anos, natural de Janduís/RN foi morto em via pública com cerca de cinco tiros, todos na região da cabeça.
Informações repassadas pela Polícia, a vítima traabalhava como pedreiro, mas nas horas vagas, fazia bico como mototaxista clandestino e tinha como ponto o local onde foi alvejado e morto.
Testemunhas informaram que a vítima estava sentada em sua moto, quando dois homens chegaram em uma moto XRE de cor preta, o garupa desceu, sacou a arma e atirou em sua direção.
Francisco Batista ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado. Os criminosos fugiram após executarem a vítima em sentido ignorado.
Familiares do pedreiro estiveram no local, e informaram ao delegado Rafael Arraes, da DHPP, que a vítima não tinha antecedentes criminais e nem inimigos e que Francisco era um trabalhador.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos responsáveis pelos disparos.
O corpo do pedreiro foi removido do local,após a perícia, para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Francisco Batista Teixeira, foi a 166ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. Mais um caso para ser investigado pela Divisão de Homicídios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário