sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 178° Homicídio 2017: Homem é perseguido e morto dentro de carro no Abolição III






Um popular identificado como Jefferson Xavier do Nascimento de 25 anos de idade, que residia na região do Grande Alto São Manoel, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta feira 05 de outubro de 2017 em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trafegava em um veículo tipo Golf de cor prata nas proximidades da Condomínio Quintas do Lago, quando foi perseguida por homens que segundo testemunhas, estavam em um carro grande de cor clara. 

A vítima tentou escapar dos inimigos,mas acabou perdendo o controle do volante do carro e subiu a calçada de uma residência, na Rua Maria Auxiliadora da Silva no Conjunto Abolição III e quando seu carro parou, os homens encostaram e executaram a vítima. 

De acordo com a perícia criminal, Jefferson foi atingido com pelo menos quatro disparos de dois tipos de armas. Após o crime os executores fugiram em sentido ignorado. 

A Divisão de Homicídios esteve no local, do crime e segundo a delegado Liana Aragão ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos executores.Isso só será possível durante as investigações, afirmou a delegada. 

Segundo a polícia civil, Jefferson Xaviar tinha antecendes criminais, pelo crime de receptação. 

Após os procedimentos realizados pela equipe do ITEP no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal, para fins de necropsia. 

Mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 177 assassinatos neste ano de 2017. Mais um caso para ser investigado pela DHPP.

Nenhum comentário: