sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 177º Homicídio em 2017: Agricultor encontrado com corpo carbonizado ao lado de uma moto no Assentamento Guarajás





Francisco Menezes de Paula, mais conhecido como “Bom” que tinha 54 anos de idade, e morava no Assentamento Barreira Vermelha, próximo ao Jucuri na zona rural de Mossoró, foi encontrado morto com o corpo carbonizado, no final da tarde desta quarta feira 04 de outubro de 2017. 

O corpo do agricultor foi localizado por familiares, que sentiram sua falta desde a terça feira e começaram a procurá-lo durante esta quarta feira. Francisco Menezes,estava morto com o corpo carbonizado dentro de um matagal, no Assentamento Guajarás, distante cerca de três quilômetros da comunidade onde morava. 

Ao lado do corpo foi encontrada uma moto queimada e uma gaiola vazia. Policiais da Força Tática, foram ao local, conversaram com familiares e receberam informações de que Bom como era mais conhecido na comunidade,era uma pessoa do bem e trabalhador e não tinha envolvimento com ilícitos. A família não sabe a que atribuir a morte dele. 

A equipe do ITEP realizou os trabalhos de perícia no local onde o corpo foi encontrado e depois procedeu o recolhimento do cadáver para a base do órgão onde será examinado. 

O Delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local com sua equipe de agentes civis acompanhando a perícia técnica. 

O perito criminal Jader Viana, não confirmou que houve homicídio no local, apesar de que todos os indícios apontam para assassinato. 

De acordo com o perito somente após os exames que serão realizados pela equipe da Medicina Legal, é que se poderá esclarecer a causa da morte do agricultor.

Nenhum comentário: