sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 188° Homicídio em 2017: Pastorador de carro é morto com tiro de 12 na cabeça no BH








Um pastorador de carro e usuário de entorpecente identificado como Marcelo Menezes da Silva, 31 anos, foi brutalmente assassinado e teve a cabeça esfacelada por disparo de de escopeta calibre 12. 

O crime aconteceu por volta das 02h40min desta madrugada de domingo 15 de outubro de 2017, na Rua Marinho Dantas, por trás da capela de São de Francisco no Bairro Belo Horiazonte em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Moradores da região informaram que ouviram vários disparos e ligaram para o 190 da Polícia Militar. A VTR 232, composta pelo sargento Alberto e soldado Ediérveton foi ao local, onde encontrou a vítima sem vida em via pública. 

Segundo informações de familiares e da própria polícia, Marcelo Menezes, não tinha antecedentes criminais,nunca tinha sido preso e nem tinha inimigos, mas era fazia uso de drogas. 

De acordo com o perito criminal Jader Viana,a perícia encontrou, além de ferimento na cabeça, com esfacelamento de crânio, outros ferimentos na mão e nas costas. 

O delegado de Plantão Dr. Rafael Câmara esteve no local do crime com sua equipe, colhendo as primeiras informações para anexar no relatório que será repassado para a DHPP que vai investigar o caso. 

A Polícia Civil acredita que dívida com traficantes pode ter sido a motivação desse crime brutal, uma vez que a vítima não tinha registro de passagens por delegacia. 

Após os procedimentos de pericia realizados no local, o corpo de Marcelo Menezes foi recolhido da via pública e encaminhado para ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

Com mais um homicídio, o terceiro  registrado em Mossoró neste fim de semana, a cidade passa a contabilizar 188 assassinatos neste ano de 2017.

Nenhum comentário: