sábado, 7 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 144º Homicídio em 2017:Pedreiro é morto a tiros de pistola no bairro Belo Horizonte






A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra na noite desta sexta feira 21 de julho de 2017, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, a segunda do dia.

O crime aconteceu por volta das 18h30min, na Rua Frei Bernardo nas proximidades da Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte.

A vítima, o pedreiro Elias Nogueira de Andrade de 24 anos, foi assassinado com sete tiros de pistola calibre 380. Segundo informações da PM, o jovem estava sentado na calçada da residência de um amigo conversando quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma motocicleta, um deles desceu do veículo e ao se aproximar efetuou os disparos.

O jovem ainda tentou correr, mas foi atingido com a maioria dos disparos nas costas e morreu na área da casa. Os criminosos fugiram após matarem o jovem, que segundo testemunhas, era evangélico e não tinha nenhum envolvimento com ilícitos.

A Polícia Civil que esteve no local do crime colhendo informações, acredita que o jovem tenha sido morto por engano. Ele teria sido confundido com algum desafeto dos atiradores.

Após os trabalhos no local do crime, realizados pela equipe do ITEP, o corpo do pedreiro foi removido para o setor de medicina legal do órgão onde será submetido a exame de necropsia e depois será liberado para a família providenciar o sepultamento.

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 144 assassinatos somente neste ano de 2017. Mais um caso para DHPP investigar.

Nenhum comentário: