sábado, 7 de outubro de 2017
Mossoró-RN: 129° Homicídio em 2017: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa no Dom Jaime Câmara
Após 11 dias sem registro de homicídio, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte volta a registrar Crime Violento Letal Intencional, o primeiro do mês de julho de 2017.
O crime aconteceu na tarde desta segunda feira,10 de julho de 2017 na Rua Antônio Filgueira no bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas), onde o ex-presidiário Edivan Benigno de Oliveira de 37 anos foi alvejado e morto dentro de casa, enquanto dormia em uma rede.
Segundo informações repassadas pela Policia Militar, criminosos invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima que não teve qualquer chance de defesa e depois fugiram.
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que vai investigar o caso, Edivan Benigno, era envolvido em ações criminosas e tinha várias passagens pela Delegacia de Furtos e Roubos, o que levanta a hipótese de acero de contas.
O corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.
Edivan Benigno de Oliveira foi a 129ª vítima de Crime Violento Letal Intencional (CVLI) em Mossoró neste ano de 2017.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário