Por volta das 02h20min deste sábado 12 de agosto de 2017, ocorreu um crime de homicídio a bala, na Rua Rita Rosa de Oliveira, região da Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima, o operador de máquinas que trabalhava na Usina de Beneficiamento de Castanhas (Usibrás), Wledson Soares da Silva de 21 anos de idade, foi executado a tiros, dentro de sua casa.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava em casa dormindo com sua companheira, quando os criminosos chegaram arrombaram a porta da frente, invadiram a residência e começaram a atirar. Wledson tentou fugir pelo telhado, mas foi alvejado e morreu dentro da caixa d'água da casa.
O corpo dele foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionado para o local. Testemunhas relataram para a polícia, que a mulher que estava com a vítima conseguiu sair e fugir, quando os atiradores entraram na casa.
O perito criminal, Renildo Marcelino, informou que o operador de máquinas, foi atingido com dois tiros, sendo um de calibre pequeno, possivelmente de pistola, em uma das pernas e outro de escopeta calibre 12 nas costas.
O delegado da Polícia Civil de plantão Dr. Crhistiano Melo, esteve no local com sua equipe colhendo informações que possam levar a elucidação do crime. Ele disse que até o momento não há elementos que apontem a autoria nem a motivação do assassinato e que não foram encontrados registros de antecedentes criminais da vítima.
Após todos os procedimentos realizados no local, o corpo de Wledson Soares da Silva, foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado pela família.
Com mais um homicídio registrado nesta madrugada de sábado (12) a cidade de Mossoró passa a contabilizar 151 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado pela equipe do Dr. Rafael Arraes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário