sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 180º Homicídio em 2017: Catador de reciclagem baleado dentro de casa no Pantanal morre no HWR



As estatísticas da Conduta Violenta Letal Intencional aumentaram neste domingo em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O catador de reciclagem, Paulo Sérgio Lucas de Oliveira que tinha 45 anos de idade e morava na Rua Flavio de Oliveira, no Pantanal, região do Alto da Conceição, morreu na tarde deste domingo vítima de disparos de arma de fogo. 

A vítima foi baleada no dia 26 de setembro passado, depois que teve sua casa invadida por criminosos. Paulo Sergio dormia em casa com a mãe e um irmão quando os atiradores chegaram quebraram a porta da frente da casa e atiraram no mesmo. 

Ele foi atingido pelos disparos, no ombro mas segundo os médicos, o projétil desceu e perfurou o pulmão, sendo socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois transferido para o Hospital Wilson Rosado, onde estava internado desde então. 

Neste domingo (8) Paulo Sergio teve agravamento no seu estado de saúde, não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar. O corpo dele já está no ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Segundo a família Paulo Sérgio não tem inimigos e nem envolvimento com ilícitos. Ele foi a 180ª vítima da Conduta Violenta Letal em Mossoró neste ano de 2017. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídio.

Nenhum comentário: