sábado, 14 de outubro de 2017

Baraúna-RN: Mossoroense é assassinado a tiros na região Oeste Potiguar




Um homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado no final da tarde deste sábado 02 de setembro,na cidade de Baraúna distante 36 Km de Mossoró na região oeste do RN. 

A vítima era natural de Mossoró e foi identificada como Francisco José da Silva de 26 anos de idade. Ele foi alvejado com vários e morreu num beco estreito entre duas casas. 

O crime, segundo a PM aconteceu na rua Rua Manoel Ludgero de Lima,conhecida como a Rua dos Cabarés no bairro Cinderela, naquela cidade. 

A policia militar que atendeu a ocorrência, ainda não tem informações sobre a motivação do crime nem a identidade dos criminosos. Informações apontam que a vítima tinha antecedentes criminais. 

Ainda segundo informações durante os disparos, um popular que estava próximo ao local, acabou sendo atingido por uma bala perdido que lhe atingiu o braço, mas foi medicado e não corre risco de morrer. 

O corpo foi removido para a Unidade regional do ITEP em Mossoró onde será submetido a exame de necropsia e depois vai ser liberado para os familiares.

Nenhum comentário: