sábado, 7 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 130° Homicídio em 2017: Motorista é morto com um tiro nas costas no estacionamento da UNP






Um crime de homicidio provocado por arma de fogo foi registrado na tarde desta quarta-feira 12 de julho de 2017 em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
 
A vítima o motorista Francisco Marinho Nogueira 42 anos, morador da cidade de Areia Branca ,foi morto com um tiro ao lado ônibus que dirigia transportando estudantes de Areia Branca para para Mossoró.

Segundo informações o motorista estava no estacionamento da Universidade Potiguar (UNP),na Avenida João da Escócia, no bairro Nova Betânia, aguardando a saído dos estudantes para levá-los de volta para Areia Branca, quando foi baleado e morto.

Vigilantes que trabalham nos portões de acesso ao estacionamento da universidade relataram para a Polícia Civil, que dois homens foram vistos pulando o portão de ferro que fica nos fundos do estacionamento e fugiram pelo matagal.

A Polícia Civil a princípio trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O motorista teria reagido a um assalto e acabou baleado e morto. 

No local onde o motorista foi assassinado a polícia encontrou uma mascara, o que levanta a hipótese de roubo, mas não há informações se levaram algo da vítima.

O corpo foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso a princípio será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.
Francisco Marinho Nogueira foi a 130ª vítima de Crime Violento Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017.

Nenhum comentário: