sábado, 14 de outubro de 2017
Mossoró-RN: 160º Homicídio em 2017: Tentativa de assalto no Nova Betânia termina em tiroteio e um assaltante baleado e morto
Uma tentativa de assalto ocorrida no início da noite desta segunda feira 04 de setembro, no Hospital Hapvida no bairro Nova Betânaia em Mossoró RN, terminou em tiroteio e um dos suspeitos baleado e morto.
Segundo informações da polícia, três criminosos usando máscaras, invadiram a recepção do hospital e de armas em punho anunciaram o assalto e já se preparavam para promover um verdaeiro arrastão, haja visto que no local havia muitas pessoas.
Um Popular que estava dentro do hospital e armado, ao perceber a ação criminosa reagiu e atirou contra os bandidos.
Um deles foi baleado e ficou estendido ao chão, mas foi socorrido pelos comparsas que o colocaram entre um e o outro e fugiram em uma moto roubada no local.
O suspeito baleado foi jogado pelos comparsas na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte e depois levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu e foi a óbito na unidade.
Policiais Militares que foram a UPA, não tem dúvida de que o suspeito que está morto na unidade, é mesmo um dos que tentaram assaltar o Hospital e que acabou sendo baleado.
Os PM estão baseados, nas informações repassadas pelo popular que reagiu ao assalto e pelas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento do Hospital e que foram analizadas pela PM.
De acordo com a polícia, o suspeito morto trata-se de Ítalo Leite da silva Soares de 18 anos, que residia no Bairro Belo Horizonte.
O corpo do suposto assaltante deverá ser transferido da UPA do BH, para a base do ITEP em carro funerário e depois será necropsiado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário