quinta-feira, 19 de outubro de 2017

João Câmara-RN: GTO prende dupla após praticar Roubo na zona rural do município



Por volta das 18h15min desta quinta feira 19/10/2017, uma dupla em uma motocicleta, cor preta, praticou um assalto a uma padaria no distrito de Queimadas em João Câmara-RN, levando aproximadamente R$ 460,00 e celulares das vítimas.

O GTO foi informado e passou a realizar buscas, por volta das 18h50min encontrou dois indivíduos andando a pé, no bairro São Francisco, onde foi feita a abordagem e com eles foi encontrado um RV cal. 38, municiado, e 466,00 R$ reais, e dois celulares, as vítimas do roubo reconheceram eles como sendo os que praticaram o assalto e reconheceram os celulares e o dinheiro. 

Os acusados Rodrigo Campos da Silva, que já responde por latrocínio, e Luciano Barbosa do Nascimento, já responde por roubo, foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos legais.

Queremos mais uma vez parabenizar a equipe do GTO da cidade de João Câmara-RN, onde incansavelmente vem desempenhando seu trabalho de forma magnifica, botando atrás das grades bandidos que atormentam a paz do cidadão camaraense.

FONTE: 2ª CIPM JOÃO CÂMARA-RN

Nenhum comentário: