quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Baraúna-RN: Preso de justiça é executado a tiros em via pública na cidade







Crime de homicídio a bala registrado na noite desta sexta feira 20 de outubroi de 2017, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu em via pública na Rua principal da cidade, em frente ao Mercado central, onde foi vítima um preso de justiça identificado como, Antônio Alexsandro Rocha da Silva, o"Sandrinho", de 24 anos de idade.

Ele foi executado com cerca de sete disparos de arma de fogo tipo pistola ponto 40, em frente a um espetinho naquela cidade.

A Polícia foi informada de que o preso de justiça trafegava em uma moto quando foi surpreendido pelos rivais que se aproximaram e atiraram contra ele.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou familiares e muitos curiosos em volta do corpo e a motocicleta em que a vítima estava não se encontrava mais no local, pois segundo in formações teria sido levada pelos familiares.

No sistema do Tribunal de Justiça, existem registros de antecedentes criminais contra a vítima pelos crimes de Assaltos com utilização de armas (Artigo - 157), trafico de drogas (Artigo - 33) e Homicídios (Artigo - 121). De acordo com a polícia ele havia saído da prisão recentemente.

A última vez que Antônio Alexandre foi preso, foi no dia 02 de março desse ano, na Rua Castelo Branco, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, onde a Pm encontrou com ele drogas e munições de escopeta 12 e fuzil.

 A Polícia Civil, acredita que imagens de câmeras de monitoramento,que existem em prédios comerciais, possam ajudar na investigação do crime.

Nenhum comentário: