sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Janduís-RN: Assaltantes morrem em confronto com a Polícia Civil na zona rural


Dois homens, morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Civil, na tarde desta sexta feira 18 de agosto de 2017, no município de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os dois são suspeitos de assaltarem uma casa lotérica na cidade de Messias Targino, região Oeste do RN. De acordo com informações da Polícia Civil, os homens teriam invadido a lotérica, na tarde de hoje, rendido clientes, funcionários e anunciaram o assalto.

Após o assalto os bandidos fugiram em uma moto sentido Janduís, distante 25 quilômetros de Messias Targino. A Polícia Civil foi acionada e após buscas na região, conseguiu localizar os suspeitos próximo a comunidade de Permissão, zona rural de Janduís, e segundo informações foi recebida a bala.

Houve revide no confronto os suspeitos foram baleados e socorridos, pelos próprios policiais para o Hospital Regional  de Caraúbas, mas, não resistiram aos ferimentos e morreram naquela unidade hospitalar. 

No confronto, nenhum policial saiu ferido. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda/Pop 100, modelo 2008, de cor vermelha, placa MYW 0762, que de acordo com a polícia havia sido roubada na cidade de Caraúbas. Até o momento apenas um suspeito foi identificado como Bruno das Mirandas.

Nenhum comentário: