quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 170° Homicídio em 2017: Ex-presidiário é executado com 7 tiros no sítio Lagoa de Pau






O crime aconteceu por volta das 14h30min desta segunda feira 25 de setembro de 2017 no sítio Lagoa de Pau na zona rural de Mossoró. 

A vitima, o ex-presidiário Cláudio Alves Bezerra de 42 anos, foi alvejado com sete tiros e morreu na frente de sua casa. 

Testemunhas relataram para a polícia, que a vítima tinha acabado de chegar em sua residência, ainda em construção, quando foi surpreendida pelos atiradores, que possivelmente já estavam esperando a mesma chegar. 

A mulher do ex-presidiário disse ao delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), que ela e seu marido estavam na cidade de Mossoró e quando chegaram em casa, ela entrou na residência enquanto que o marido ficou fora da casa e de repente escutou os disparos. 

Ela disse ainda que não viu os atiradores, pois quando ouviu os disparos se escondeu dentro do guarda roupas, mas escutou barulho de moto saindo do local. 

Segundo a polícia, Cláudio Alves cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró (PAMN) por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional a cerca de sete meses. 

Ainda de acordo com informações há um mês que ele estava morando com a esposa no sítio Lagoa de Pau e que ainda estava construindo sua casa de morada.  Já são 170 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2017. O caso vai ser investigado pela DHPP.

Nenhum comentário: