sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 147º Homicídio em 2017: Popular é morto a tiros de Pistola dentro de Vila no bairro Boa Vista








Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar em Mossoró. no Oeste Potiguar, que viveu um domingo 30 de julho violento com três assassinatos. 

Desta vez o crime aconteceu por volta das 22h10min em uma Vila na Rua Benjamin Constant no bairro Boa Vista, onde um popular identificado como, Emanuel Renato Monteiro de Oliveira de 26 anos de idade foi executado com vários tiros de pistola ponto 40. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima ia chegando em casa, quando foi surpreendida por indivíduos que chegaram em um carro tipo Siena de cor clara e começaram a atirar em sua direção. 

O popular, ainda correu mas tombou sem vida dentro da Vila, na porta de sua casa. Os criminosos que não foram identificados, fugiram a pós o crime com destino ignorado. 

A Polícia acredita que a vítima tenha sido alvejada quando entrava na Vila, uma vez que várias capsulas de pistola calibre ponto 40 ficaram espalhadas na calçada que dar acesso ao local. 

A motivação do crime ainda é desconhecida,mas a polícia foi informada de que Emanoel Renato já havia sofrido um atentado a bala. 

A PM isola o local, aguardando a chega da equipe do ITEP, que se encontra na região do Alto Oeste e só deverá chegar a Mossoró pela madrugada. 

Com o terceiro homicídio registrado neste domingo em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 147 assassinado neste ano de 2017. Crime para ser esclarecido pela DHPP.

Nenhum comentário: