sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 173°/174° Homicídios em 2017: Dois homens foram mortos em via pública no Parque das Rosas do Santa Delmira






Um duplo homicídio foi registrado por volta das 13h50min desta quinta feira 28 de setembro de 2017, na Rua Das Flores laranjeiras, no Conjunto Parque das Rosas, região do Santa Delmira em Mossoró no Oeste do RN. 

Dois homens, identificados como Francinaldo de Almeida Silva de 22 anos de idade, natural de Caraúbas/RN e Francisco Claudio Rodrigues Felipe de 32 anos, natural de Mossoró, foram brutalmente executados em via pública naquele bairro. 

Segundo informações de testemunhas, as duas vítimas caminhavam em via pública, quando foram surpreendidos por homens não identificados, que ocupavam um veículo de cor vermelha, que se aproximaram e passaram a atirar contras elas. 

Os criminosos usaram dois tipos de armas, para executar as vítimas, escopeta calibre 12 e pistola calibre 380. As duas vítimas tiveram suas cabeças esfaceladas em decorrência dos disparos de escopeta. 

Moradores do Parque das Rosas, relataram para a polícia, que Francisco Claudio era uma pessoa sossegada e não tinha envolvimento com ilícitos. Já em relação a Francinaldo, falaram que não conheciam o mesmo naquele bairro. 

O delegado da Divisão de Homicídios Dr. Rafael Arraes, esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, disse que vai procurar familiares das vítimas, para tentar esclarecer os motivos das execuções e dar início as investigações. 

Moradores do bairro informaram à polícia, que os criminosos apsós executarem as vítimas, saíram do local efetuando disparsos de arma de fogo para o alto. 

Após a perícia realizada no local de crime, pela equipe do ITEP, os corpos foram recolhidos e encaminhados a sede do órgão, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento. 

Com o duplo homicídio registrado nesta quinta feira em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 174 assassinatos no ano. Nesse mesmo período de 2016 coincidentemente Mossoró registrava o mesmo número de homicídios, ou seja 174. 

Nenhum comentário: