quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 163º Homicídio em 2017: Adolescente é morto, o pai dele e um amigo baleados em atentado no Planalto 13 de Maio





Anderson Araújo morreu no Hospital Tarcísio Maia

Um atentado a tiros ocorrido no início da noite desta quinta feira 14 de setembro de 2017, na Rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio em Mossoró/RN deixa uma pessoa morta e outras duas feridas.

Informações colhidas no local pela Polícia Militar, dão conta de que dois homens armados de pistolas,ocupando uma moto de cor azul, se aproximaram de uma residência e atiraram várias vezes contra as pessoas que estavam na calçada.

Anderson Araújo dos Santos de 17 anos, o pai dele, Alcimar Araújo dos Santos, de 42 anos e um amigo, identificado como Francimar Maximino de 39 anos foram baleados e socorridos para Unidades de Pronto Atendimentos.

O pai e o filho adolescente foram socorridos por populares, para a UPA do Bairro São Manoel. Já Francimar Maximino, foi levado também por populares para a UPA do Bairro Belo Horizonte.

Após receberem os primeiros atendimentos nas unidades de saúde, as três vítimas foram transferidas por ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O adolescente Anderson Araújo,não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no HRTM. As outras duas vítimas continuam internadas naquela Unidade Hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas quando chegou no local, as vítimas já tinham sido socorridas e os criminosos já haviam fugidos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos exeutores. O que populares informaram à Polícia é que os criminosos estavam de moto e armados de pistola.

O corpo do adolescente será levado por um carro funerário do necrotério do HRTM para a base do ITEP onde seré necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró chega nesta quinta feira (14) aos 163 homicídios neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: