sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Umarizal e Apodi-RN: Ex-presidiário e investigado por homicídio foram executados na região Oeste Potiguar



Washington morreu sentado numa cadeira de balanço na frente de casa em Umarizal

 Dois crimes de homicídios provocados por disparos de arma de fogo, foram registrados nas últimas 12 horas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os crimes teveram início na noite de sexta feira 18 de agosto na cidade de Umarizal, mas precisamente na Rua Miguel do Coronel no bairro São José, onde foi vítima a pessoa de
José Washington de Morais Fernandes, 42 anos de idade,atingido com vários tiros.

Segundo a PM a José Washington, que já passou pelo sistema prisional do estado, estava sentada em uma cadeira de balanço na frente de casa,quando dois elementos, cada um em uma motocicleta chegaram de repente e efetuaram os disparos matando instantaneamente a vítima.

Por volta das 23h30min ainda de sexta feira (18), a polícia Militar registrava mais um homicídio na região oeste. Desta feita na zona rural de Apodí.

O crime foi registrado no Assentamento Frei Damião, localizado as margens da BR 405, onde um jovem de 21 anos, identificado como Anadson Nelter da Silva Oliveira, "Neltinho", foi alvejado com vários tiros e morreu na hora.

De acordo com a polícia o rapaz era investigado por um crime de homicídio, ocorrido lá mesmo no assentamento Frei Damião, em janeiro deste ano. Ele teria matado e enterrado Railton Henrique de Oliveira.

A Polícia foi informada de que, Três homens teriam chegado na residência de Neltinho na noite de sexta feira, chamando pelo seu nome e dizer ser policiais.

Quando a vítima abriu a porta e que percebeu não se tratar de policia, correu e se escondeu embaixo da cama, mas foi perseguido e executado dentro de casa.

Os corpos foram removidos para serem necropsiados na unidade regional do ITEP em Mossoró. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário: