sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 186° Homicídio em 2017: Mototaxista é morto na calçada de supermercado no Centro da cidade







A Violência Letal Intencional, que assola a cidade de Mossoró,na região Oeste do rio Grande do Norte, faz mais uma vítima. 

O mototaxista identificado como Mário Henrique Galdino do Nascimento de 38 anos idade, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta feira 13 de outubro de 2017, na calçada do Supermercado Rebouças, da Avenida Alberto Maranhão no Centro de de Mossoró. 

Informações repassadas pela PM dão conta de que a vítima estava no ponto de moto táxi onde trabalhava em frente ao supermercado, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram a pé e atiraram contra o mototaxista, que foi atingido na cabeça. 

Após o crime os atiradores fugiram e entraram em um carro tipo Fox de cor prata que estava parado próximo a escola de Artes. 

A polícia militar isola o local de crime aguardando a chegada do ITEP e da DP de Plantão, para realização dos procedimentos. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos executores. Também não registros de antecedentes criminais contra a vítima. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 186 assassinatos no ano de 2017. Mais um caso a ser investigado pela Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário: