sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mossoró-RN: 152° Homicídio em 2017: popular é morto a pauladas no bairro Costa e Silva





A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte registra nesta manhã de segunda feira 14 de agosto de 2017,mais uma morte violenta. 

A vítima foi identificada como José Sanderson da Silva, de aproximadamente 25 anos de idade, morador de uma casa abandonada onde funcionou a antiga a antiga base da Rocam no conjunto Vingt Rosado, foi encontrada morto em uma rua de acesso à lagoa de contenção da Caern do bairro Costa e Silva, 

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino,a vítima apresentava ferimentos na cabeça que podem ter sido causados por pauladas ou pedradas. 

No local não foram encontrados pedaços de madeira e nem pedras, o que se torna impossível saber no local, que tipo de instrumento teria sido utilizado para matar a José Sanderson. 

Ainda de acordo com a perícia é provável que o popular tenha sido assassinado durante a madrugada pelo estado de rigidez cadavérica. 

Após os procedimentos realizados no local, o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

José Sanderson da Silva foi a 152ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: