quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Areia Branca-RN: Jovem de 21 anos é executado em via pública




A cidade de Areia Branca,distante 47 Km de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte registrou no inicio da noite segunda feira 13 de novembro, um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

A vítima, um jovem de 21 anos de idade,identificado como Leonardo Bernardo da Silva, foi assassinado a tiros em via pública, na Rua Fortaleza, bairro Nordeste. 

De acordo com a perícia criminal, o jovem foi atingido com pelo menos quatro tiros na região da cabeça e morreu no local. A Polícia informou que os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta. 

A família do jovem informou à Polícia que Leonardo era usuário de droga,mas que nunca foi preso e nem tinha envovimento com ilícitos. 

Policiais militares de Areia Branca e de Mossoró atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil e da equipe do ITEP. 

Após os procedimentos realizados no local do crime, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para base do ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A Polícia Civil do município, vai investigar o crime. Até o momento não há informações oficiais sobre a motivação do crime. Os autores do homicídio ainda não foram identificados.

Nenhum comentário: