quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: 228° Homicídio em 2017: Comerciante baleado no Ouro Negro morre no Tarcísio Maia



Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada em Mossoró, a terceira desta sexta feira 15 de dezembro de 2017. 

O Comerciante Antônio Peixoto Queiroz Filho, conhecido como Baixinho, que foi baleado no dia 08 desse mês, no seu estabelecimento comercial, no Bairro Ouro Negro morreu no final da noite de hoje no Hospital Tarcísio Maia 

De acordo com a polícia, o comerciante estava no estabalecimento, quando dois homens, em uma moto chegaram e o garupa já foi logo atirando contra a vítima, que foi atingida com três tiros. 

Após ser baleado, Baixinho como era mais conhecido, foi socorrido por famaailiares para o Hospital Tarcísio Maia, onde estava se recuperando desde então. 

Por volta das 23h20min de hoje (15), o comerciante sofreu alteração no seu quadro de saúde, não resistiu e morreu. Seu corpo foi removido do necrotério do HRTM,para o setor de medicina legal no ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos responsáveis pelos disparos que atingiram e mataram o comerciante Baixinho. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios. 

Com mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 228 assassinato neste ano de 2017. Já são 09 homicídios a mais do que os registrados em 2016. 

Nenhum comentário: