terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Crato-CE: Mulher foi encontrada morta no Bairro Independência




Um corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25) no antigo Hospital Regional Manoel de Abreu, em Crato. A polícia foi informada após três jovens acharem o cadáver por volta das 15h40. 

De acordo com o delegado Denis Leonardo Ferraz, o corpo estava no local há pelo menos 10 horas. Havia marcas de mutilação nos braços, a moça tinha cabelos azuis e usava uma peça íntima da mesma cor, o que de acordo com curiosos eo local,  leva a crer que a jovem tenha sido vítima do jogo "Baleia Azul".

Este jogo ficou conhecido recentemente na internet por suspeitas de instigar adolescentes ao suicídio. Em conversa com moradores, a polícia foi informada que na noite deste domingo (24), gritos de "vou me suicidar" foram ouvidos na direção do hospital abandonado, houve diligências mas nada foi encontrado.
Em uma operação conjunta com a Polícia Militar e Policia Civil, as autoridades trabalham com a hipótese principal de suicídio. O corpo foi levado ao IML de Juazeiro do Norte para necropsia.  


Informações que a vitima foi identificada apenas por Val Nunes.

FONTE: BLOG DO GESOCRATO

Nenhum comentário: