sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Tibau-RN: Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas



A Polícia Militar de Tibau, na região Litoral do Oeste Potiguar, sob o comando do Sgt Miguel Ângelo com apoio do Cb Wellington, prendeu nesta quarta feira 15 de novembro, feriado da Proclamação da república, mais um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. 

Raimundo Veríssimo da Costa, conhecido popularmente como "Beca" foi preso durante uma abordagem e com ele os policiais encontraram 41 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização. 

De acordo com o Sgt Miguel Ângelo, comandante do pelotão da PM o êxito da ocorrência se deu em razão de reiteradas denúncias feitas pela população de que no local onde o suspeito foi preso estava sendo utilizado para a prática de tráfico de drogas. 

Após ser preso em flagrante delito, o traficante foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Mossoró,onde foi autuado por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, que rege sobre o tráfico de entorpecentes. 

Raimundo Veríssimo da Costa, que não tinha antecedentes criminais, já está na Cadeia Pública, aguardando decisão da justiça.

Nenhum comentário: