sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: DENARC apreende drogas e prende suspeito de tráfico durante operação na João Damásio no BH







A operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), foi realizada nesta terça feira 14 de novembro na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró RN. 

Foram apreendidos em uma residência, 1 quilo e 45 gramas de cocaína, 143 gramas de maconha, além de duas balanças de precisão e sacos plásticos 

Duas pessoas foram detidas na casa, sendo um homem identificado como Antônio Carlos de França Araújo conhecido como "Coroma" e sua mãe. 

em outra residência os policiais encontraram um adolescente de 16 anos, com 143 trouxinhas de maconha, pesando 300 gramas da droga. 

Os dois adultos, sendo mãe e filho e o menor foram conduzidos à Denarc e apresentados ao delegado Teixeira Júnior. 

Contra o adolescente foi registrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) e depois de ser interrogado o menor foi liberado e o inquérito será remetido a Delegacia Especializada em Apoio ao Menor que dará sequência aos procedimentos. 

Antônio Carlos de França Araújo,o Corama, assumiu a propriedade da cocaína e das 130 gramas de maconha que foram encontradas na casa da mãe dele, o que possibilitou a liberação de sua genitora. 

Corama foi autuado por tráfico de drogas (art. 33) e encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. 

Segundo o delegado Teixeira Júnior, Coroma já responde processo na justiça por homicídio (art. 121) e estava em liberdade condicional.

Nenhum comentário: