quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: Operação da DIVIPOE apreende drogas e prende suspeito de tráfico no bairro Integração




Uma operação desencadeada por agentes da Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE), sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, apreendeu drogas e prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. 

A operação foi realizada durante este sábado 16 de dezembro, no Conjunto Integração em Mossoró cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Após dois meses de investigação a equipe da DIVIPOE, chegou até a pessoa de Ramilson Marinho Nogueira 31 anos de idade, morador da Rua Candido Clementino Barros, naquel bairro. 

Na casa dele, os policiais localizaram um mini laboratório de refino de drogas. Foram apreendidos,cerca de 2 quilos e 600 gramas de um pó branco análogo a cocaína, 500 gramas de crack, balança de precisão, um aparelho utilizado para misturar a cocaína e papel filme utilizado para embalar a droga.

Após ser preso Ramilson Marinho foi conduzido juntamente com o material apreendido para para sede da Divipoe para os procedimentos na forma da lei. O infrator foi autuado por tráfico de drogas (art. 33) e depois de se submeter a identificação criminal no ITEP, foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: