sábado, 23 de dezembro de 2017

Upanema-RN: Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas na região Oeste Potiguar



Policiais Civis da Delegacia de Upanema,na região Oeste Potiguar, sob o comando do Delegado André Albuquerque, prenderam nesta quarta feira, uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. 

Segundo o Dr. André Albuquerque, a jovem traficante, identificada como, Danieli Renata da Silva, 22 anos de idade foi presa em sua residências localizada na rua Manoel Mario Freire, no bairro Pêgas. 

Na casa dela os policiais encontraram cerca de 14 papelotes de cocaína, 03 pedras de cocaína oxidada, 82,9 gramas de maconha prensada, além de uma balança de precisão.

Ainda de de acordo com o delegado, as drogas estavam escondidas no telhado da residência. Renata foi conduzida até a Delegacia de Polícia da cidade, onde será autuada por tráfico de drogas (art. 33).

Após prestar depoimento ao Dr. André a jovem Renata será encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mario Negócio em Mossoró, onde ficará a disposição da Justiça.

Além da Delegacia de Upanema, sob o comando do Delegado André Albuquerque, participou da operação o Delegado Paulo Pereira e sua equipe de Baraúna.

Nenhum comentário: