quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: 231° Homicídio em 2017: Ex-presidiário é morto a tiros e facadas dentro de casa nas Barrocas








Mossoró, na região Oeste do rio Grande do Norte, registra nesta tarde de quarta feira 20 de dezembro de 2017, mais um homicídio, o 231º do ano. 

O crime aconteceu por volta das 15h30min dentro de uma residência, localizada na Rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas, onde foi vítima o ex-presidiário Benderson Jhonny de Oliveira, 29 anos de idade. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava trabalhando como servente, realizando pinturas nas paredes e forro da casa, quando foi surpreendida pelos algozes. 

De acordo com o perito criminal Dr. Otávio Domingos,o ex-presidiário foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, tipo revolver e ferido com cerca de 13 cutiladas da faca. 

No local ninguém quis dar informações sobre o crime. O delegado da DHPP Dr. Rafael Arraes, esteve na cena do crime, fazendo os primeiros levantamentos, para dar início as investigações. 

A Polícia informou que Benderson, esteve preso acusado de crimes de assalto (art. 157) e ameaça (art. 147), mas havia deixado a prisão há pouco tempo e estariam em liberdade condicional. 

Após o isolamento do local, realizada pela Polícia Militar e dos trabalhos de perícia, o corpo do ex-presidiário foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para ser enterrado. 

Benderson Jhonny de Oliveira, foi a 231ª vítima de homicídio neste ano de 2017, na cidade de Mossoró. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: