terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: Três homens morrem em acidente de trânsito na Presidente Dutra Alto São Manoel









Três homens morreram vítimas de acidentes de trânsito, ocorrido por volta das 03h30min desta madrugada de sábado 02 de dezembro de 2017, na Avenida Presidente Dutra na ponte próximo ao antigo Cici Lanches no Alto São Manoel em Mossoró RN. 

Segundo informações colhidas pela polícia no local, os três hamens deixaram uma boate no centro da cidade, e seguiram em um veículo Tipo Gol de Cor preta e placas HWM-7807, sentido Alto São Manoel. 

Ao entrar na ponte o condutor perdeu o controle do carro, bateu na mureta da ponte e caiu dentro do Rio Mossoró. As equipes de resgates, Bombeiros e Samu foram acionados e depois de muito trabalho, conseguiram retirar as vítimas do veículo. 

Das três vítimas, apenas duas foram identificadas, são Elas: Boanerges Perdigão Neto, 25 anos e João Paulo Soares de Matos também de 25 anos. A outra vítima, não portava documentos e nenhum familiar compareceu ao local, mas segundo amigos trata-se de João Ricardo Mendes de Araújo, autônomo de 28 anos de idade, residente na Rua Machado de Assis

Após a conclusão dos trabalhos do SAMU e do Corpo de Bombeiros, os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados ao setor de medicina legal do órgão para serem necropsiados e depois liberados para sepultamentos. 

Até o momento não há informação sobre as causas do acidente. Um laudo deverá ser divulgado pela perícia do ITEP apontando as causas do sinistro que ceifou a vida de três pessoas do sexo masculino.

Nenhum comentário: