A violência avança em Mossoró, que registra na madrugada desta quarta feira 29 de novembro de 2017, mais um homicídio a bala.
O crime aconteceu por volta das 02h05min, na Rua Margarida Carvalho Costa Fernandes, região do Pantanal, no bairro Alto da Conceição.
A vítima Cleilton Nunes, conhecido como “MC”, 21 anos de idade, natural de Natal, dormia em casa com a esposa e um rapaz, quando os criminosos chegaram, arrombaram a porta da frente da casa com pedras, invadiram a residência e passaram a efetuar disparos de arma de fogo, contra o jovem.
Cleilton “MC” ainda conseguiu sair da casa correndo, mas foi perseguido e morto com vários tiros, no meio da rua, a cerca de 150 metros de sua casa. As outras pessoas que estavam com ele na casa, foram poupados pelos criminosos, ou seja não saíram feridas.
No local onde a vítima foi morta, os criminosos escreveram na parede de uma residência a frase T2 RN, com o sangue da própria vítima, que segundo a polícia é em alusão a facção criminosa Sindicato do RN.
Capsulas de pistola 380, revolver calibre 38 e estojos de escopeta calibre 12 foram recolhidos no local pela equipe do ITEP.
Após o isolamento do local do crime, realizado pela Polícia Militar, o corpo Cleilton Nunes foi removido, para a sede do Itep onde será necropsiado e depois liberado.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos responsáveis pela execução. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega nesta quarta feira aos 217 assassinatos, o mesmo número de mortes violentas letais intencionais, registradas durante todo o ano de 2016.
O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que receberá um relatório do delegado de plantão Dr, Antônio Fernando, que esteve no local do crime fazendo os primeiros levantamentos do ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário