quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: 226° Homicídio em 2017: Ex-presidiário é assassinado dentro de bar no Costa e Silva







A cidade de Mossoró, na região Oeste do rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta feira 15 de dezembro de 2017 no Bairro Pintos. 

A vítima identificada como, Erick John Ferreira Souza e Silva, o “Capita”, 19 anos de idade foi assassinado com seis disparos de arma de fogo dentro de um bar,localizado na Avenida Francisco Mota naquele Bairro. 

Testemunhas relataram para o delegado da Divisão de Homicídios, Dr. Rafael Arraes, que esteve no local, que Capita como era mais conhecido, estava jogando sinuca no interior do estabelecimento, quando dois homens chegaram de moto,entraram no bar usando capacetes e começaram a atirar em direção ao mesmo. 

A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e executado na cozinha do bar. A DHPP recebeu informações de que os atiradores tentaram matar também o amigo de Capita que estava com ele jogando sinuca, mas faltou munição no revolver e o mesmo conseguiu fugir pelos fundos do prédio. 

A Polícia informou que Capita respondia na justiça processo por roubo majorado, mas estava em liberdade. Ele também era testemunha em um crime de homicídio ocorrido em fevereiro de 2016 no Bairro Pintos, onde foi vítima, Eduardo Lopes do Nascimento, o "Boy Negão. 

De acordo com o delegado Arraes, Erick Jonh estava sendo investigado em duas tentativas de homicídios, ocorridas recentemente no bairro Pintosa onde ele morava. 

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do rabecão do ITEP e encaminhado ao setor de Medicina Legal, onde será submetido a exames de necropsia. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega aos 226 assassinatos neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: