sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: ROCAM e Fiscal de Operações do 12º BPM apreendem drogas, arma , motos roubadas e prendem suspeito nas Malvinas






Um trabalho de saturação realizado no final da manhã desta quinta feira 16 de novembro, na região do Dom Jaime Câmara em Mossoró RN,envolvendo policiais da ROCAM e o fiscal de operações do 12º BPM, Sgt Renixon, resultou na prisão de um traficante e apreensão de drogas, escopeta calibre 12  e motos roubadas. 

As equipes realizavam a incursão, naquela região, quando receberam denuncias de que um indivíduo estaria armado e vendendo drogas, em uma casa na Rua Herondina Cavalcante Dantas.

Os policiais foram até casa denunciada, onde encontraram o material ilícito, que segundo a PM pertence a Kennedy Marcelo da Silva Rocha, o "Boca Quente",19 anos. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), para os procedimentos cabíveis. 

CARRO RECUPERADO 

No início da tarde desta quinta feira, 16 de novembro, Policiais da ROCAM com apoio do Fiscal de Operações da 12º BPM,recuperaram mais um carro com queixa de roubo em Mossoró. 

O veículo, um Chevrolet Spin de cor branca,roubado na noite de quarta feira (15) em Mossoró, foi achado pelos policiais em uma estrada de barro que dar acesso ao sítio Melancias, zona rural do município.. 

O carro foi conduzido ào setor de vistoria da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde passará por procedimentos e depois será devolvido ao legítimo dono.

Nenhum comentário: