quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: 221º Homicídio em 2017: Homem é morto a tiros no Bom Jesus







A Polícia Militar registra mais um Homicídio a bala em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. 

O crime aconteceu por volta das 19h10min desta quarta feira 06 de dezembro de 2017, na Rua Manoel Balbino da Costa no bairro Bom Jesus. 

A vítima identificada como Ivanaldo Moura de Oliveira, 38 anos de idade, foi assassinado com vários tiros na calçada de uma lanchonete. 

Segundo informações Ivanaldo, tinha acabado de chegar no estabelecimento comercial e pedido um açaí. Quando o mesmo sentou-se na cadeira,dois homens chegaram em uma moto e o garupa atirou várias em sua direção. 

A vítima foi atingida com vários disparos, não resistiu e morreu no local. Os criminosos, fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. 

Amigos que conheciam Ivanaldo informaram à Polícia Civil, que o mesmo era um trabalhador e não tinha inimizades, nem envolvimento com ilícitos. 

De acordo com as informações a vítima trabalhava como operador de guidaste na empresa Saraiva e passava a maior parte do tempo embarcado. 

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, pois não apareceu nenhum familiar da vítima para dar informações. 

Com mais um assassinato registrado em Mossoró, a cidade chega aos 221 homicídios neste ano de 2017. Mais um caso a ser investigado pela DHPP.

Nenhum comentário: