quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: 229º Homicídio em 2017: Homem encontrado morto com cabeça estourada as margens da BR 405 em Pedra Branca







Francisco Fabio de Oliveira Lima, 31 anos morava em Severiano melo RN

Mais um homicídio é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado.

Um homem até o momento sem identificação, pois não portava documentos, foi encontrado morto com a cabeça esfacelada em consequência de um tiro de escopeta calibre 12, na manhã de hoje, 17 de dezembro de 2017, as margens da BR 405 na comunidade de Pedra Branca, a 8 km da zona urbana de Mossoró.

Populares que passavam no local, por volta das 06h10min, ao se depararem com o corpo estendido ao chão as margens da rodovia, acionaram o Centro Integrado de Operações e Segurança (CIOSP), através do 190.

Os policiais da VTR comandada pelo cabo Silva Belo com apoio do soldado Célito, foram ao local e ao encontrar o corpo, passoaram a isolar o local e acionaram o ITEP e a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

A vítima apresenta duas tatuagens pelo corpo, sendo uma na perna direita com o símbolo do Corinthians Paulista e outra nas costas com os nomes de Ana Lucia e Rita de Cassia. Até o momento não há informação de pessoas desaparecidas em Mossoró.

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino,a vítima foi executada com um disparo de arma de fogo, tipo escopeta calibre 12, na cabeça, deixando a mesma irreconhecível facialmente.

Após a perícia no local, o corpo foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal, para procedimentos de necropsia. O ITEP vai aguardar o comparecimento de familiares com a documentação, para reconhecimento do cadáver e para que o mesmo seja liberado para sepultamento.

Até o momento não há informações sobre o crime, que será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Com mais um homicídio registrado, a cidade de Mossoró, passa a contabilizar 229 assassinatos neste ano de 2017.

ATUALIZADO AS 17:30HS

A vítima foi identificada por familiares, no ITEP com apresentação de documentos. Trata-se de Francisco Fabio de Oliveira Lima de 31 anos, morava na Rua Batista Melo na cidade de Severiano Melo, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: