terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: 219° Homicídio em 2017: Popular e morto a tiros no Bom Jesus





O crime aconteceu por volta das 05h50min deste domingo 03 de dezembro de 2017, na Rua Manoel Balbino da Costa, próximo a caixa D'água no Bairro Bom Jesus em Mossoró, no Oeste do rio Grande do Norte. 

A vítima até o momento identificada como Daniel Carlos da Silva, 38 anos, conhecido como"Kel", Operador de Maquinas morador das Malvinas, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo e morreu, quando tentava sair do seu veículo. 

Segundo informações da Polícia Militar,a vítima tinha acabado de saír da festa no Júnior's Bar, naquele Bairro em companhia da esposa Erica Carolina Damasceno de 20 anos e de um adolescente e seguia no seu carro um Polo prata com placas, NQL 4027 Mossoró RN com destino ao Bairro Malvinas onde morava. 

Ele foi perseguido por uma dupla de motocicleta, que passou a efetuar disparos em direção ao carro. Na tentativa de fuga, a vítima acabou perdendo o controle do carro e colidiu na calçada alta de uma residência. 

Os dois atiradores se aproximaram do carro e executaram a vítima,que segundo a perícia criminal, ainda tentou descer do veículo e caiu sem vida. A Mulher de daniel, Érica também foi atingida pelos tiros e foi socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia. 

O menor que estava com o casal no carro, não foi ferido e ficou no local. O mesmo foi conduzido à delegacia de polícia Civil de Plantão para prestar esclarecimentos e depois será liberado. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia militar, informou que Daniel era envolvido com ilícitos. 

O corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O Homicídio de 219 será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: