quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: Colisão entre dois veículos deixa uma vítima fatal na BR 304 perímetro urbano






O acidente ocorreu na madrugada deste sábado 11 de novembro de 2017, na BR 304 em frente a antiga fábrica Porcellati,em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente, tipo colisão envolveu um Fiat Uno Mille de cor vermelha com placas MYO-9236 Mossoró/RN e uma Caminhão Volvo de placas NUS-8058 Fortaleza/CE. 

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Uno, identificado como Carlos Eduardo Rêgo Linhares 30 anos, que morreu preso as ferragens, teria invadido a preferencial. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve muito trabalho para retirar a vítima do veículo que ficou literalmente destruído. 

Populares informaram que a vítima fatal retornava de um aniversario ocorrida em uma chácara localizada as margens da RN 013 que dar acesso a cidade de Tibau, mas não há confirmação se a vítima teria ingerido bebida alcoólica, somente com  o exame de necropsia é que se terá uma posição nesse sentido.

O motorista do caminhão disse aos policiais rodoviários,que ainda tentou livrar o Fiat para evitar o acidente, mas foi rápido de mais e não houve tempo para isso. 

O Corpo do motorista do Fiat Uno foi removido do local, pela equipe do ITEP e levado para a base do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Nenhum comentário: