sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: 209º Homicídio em 2017: Morre no HRTM adolescente baleado nas Malvinas




A violência descontrolada faz mais uma vítima em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, que chega aos 2009 homicídios em 2017.

O adolescente de 17 anos,Macly Alcemir Barbosa Ferreira, baleado na boca, na noite de ontem (16), no Conjunto Jardim das Palmeiras, região das Malvinas, não resistiu e morreu nesta manhã de sexta feira 17 de novembro no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo a Polícia, o adolesente estava na calçada de sua casa, conversando com o irmão, Sameck Meseck Barbosa Ferreira 19 anos, quando os criminosos chegaram e atiraram nos dois.

Sameck foi atingido com um tiro penetrante no ombro, enquanto que Macly,foi alvejado na região da bôca. Os dois foram socorridos por populares para a UPA do São Manoel e depois transferidos pelo Samu para o HRTM.

O Serviço Social do hospital, confirmou agora a pouco, o óbito de Macly Alcemir e já comunicou o fato à Divisão de Homicídio (DHPP) e ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP). O corpo será levado por uma funerária para o setor de medicina legal, onde será necropsiado.

A Polícia ainda não tem informações, sobre a motivação desse crime, bem como a identidade dos atiradores. A DHPP vai ouvir o outro sobrevivente do atentado, para tentar encontrar uma linha de investigação.

Nenhum comentário: