sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: Acusado de matar a ex-mulher no Forno Velho é preso pela Força Tática na Estrada do Óleo em Mossoró



Policiais da Força Tática do 2º BPM, capturaram na manhã desta sexta feira 17 de novembro, o foragido da justiça, Ítalo Carlos de Paula Silva, acusado de um homicídio contra sua ex-mulher

Ítalo Carlos, estava com mandado de prisão em aberto, solicitado à justiça, pela DHPP, pois o mesmo é o principal suspeito de ter matado sua ex-companheira, Ana Cristina Pereira, 24 anos, morta a facadas na última segunda feira (13). 

Ana Cristina, foi esfaqueada em via pública na tarde de domingo, 12 de novembro, no bairro Forno Velho, onde morava e morreu no dia seguinte no Hospital Tarcísio Maia. 

O delegado Rafael Arraes, com sua equipe deu início as investigações e depois que identificou o acusado do crime, solicitou à justiça o mandado de prisão dele, que foi expedido nesta quinta feira (16). 

No final da manhã de hoje, os policiais da FT receberam informações sobre o paradeiro do homicida, que estaria escondido em uma empresa de reciclagem na Estrada do Óleo. A equipe foi até o local e depois de montar um cerco, conseguiu capturar o criminoso. 

Segundo a FT, ao ser abordado,o foragido tentou enganar os policiais, se apresentando com nome falso, mas logo foi desmascarado. 

Após ser preso o acusado foi encaminhado à Divisão de Homicídio e depois dos procedimentos,o mesmo foi levado ao ITEP para identificação criminal e exame de corpo de delito, sendo conduzido à Cadeia Pública em seguida, onde aguardará julgamento, pelo Tribunal do Juri Popular.

Nenhum comentário: