terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: Agricultor morre após ser atingido por concha de retroescavadeira no Riacho Grande zona rural





Um acidade de trabalho ocorrido na tarde desta sexta feira 01 de dezembro de 2017, na Comunidade de Riacho Grande na zona rural de Mossoró RN, tirou a vida do agricultor, Daniel Freires de Lima, de 76 anos de idade. 

Segundo informações, Daniel estava com o patrão Noaldo Baldoino Bezerra visitando as terras para colocar fogo numa mata seca da propriedade. 

Os dois que estavam em uma carroça, se aproximaram de uma retroescavadeira, que estava realizando um trabalho de extração de piçarra para construção de estradas vicinais naquela região. 

O maquinista não percebeu a presença dos dois homens e quando girou a máquina, atingiu os dois agricultores com a concha da máquina. 

Daniel foi atingido na região da cabeça e morreu no local. Já Noaldo sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo próprio maquinista até a pista da RN 015 e depois uma ambulância do Samu o socorreu até o HRTM. 

A Polícia Rodoviária Estadual foi ao local onde fez os procedimentos de praxe. O corpo foi removido pela equipe do ITEP para a base do órgão onde serão realizados os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário: