sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: Acusado de homicídio com mandado de prisão é capturado com arma de fogo em operação da Rocam com o fiscal de dia do 12º BPM




Uma operação desencadeada no início da noite desta quinta feira 16 de novembro, por policiais militares da ROCAM e Rádio Patrulha, sob o comando do Fiscal de operações do 12º BPM, Sgt Renixon, resultou na prisão de um homem foragido da justiça, com mandado de prisão por homicídio. 

Klismann Lucas dos Santos, 23 anos, foi preso em casa, na Rua Olinda, no Alto São Manoel e com ele os policiais encontraram um revolver calibre 38 com oito munições intactas, além de uma trouxinha de maconha. 

Após ser preso o mesmo foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já que o mandado de prisão existente contra ele é oriundo daquela Delegacia. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à Cadeia Pública. 

Segundo o Dr. Rafael Arraes, delegado da DHPP, Klisman participou juntamente com Eduardo Elizeu Gonçalves, o "Eduardo Pestinha", Luan Carlos Menino Pereira, o "Luan do Pirrichil" e Clefftony de Melo Gomes da Silva,da morte de Marcos Paulo Saraiva de Souza, o "Paulino",crime ocorrido no dia 05 de junho desse ano.

Klisman era o único do grupo criminoso que ainda estava solto, uma vez que encontrava-se foragido. Os outros três criminosos, foram presos durante uma operação da DHPP, na região do Pirrichil. 

Os quatro acusados de matar Marcos Paulo e balear seu irmão Henrique Eduardo Saraivá, vão responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio e deverão ser julgados pelo Tribunal do Juri do Popular de Mossoró.

Nenhum comentário: