quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mossoró-RN: 230° Homicídio em 2017: Verdureiro é morto a tiros de pistola no Bairro Paredões








O crime aconteceu por volta das 06h20min, desta terça feira 19 de dezembro de 2017, na Rua Dom Pedro II no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste do RN. 

A vítima Ivanilson Ferreireira de Sousa 45 anos de idade, foi morto com cinco tiros de pistola calibre 380 na calçada de uma residência vizinha a dele. Os tiros segundo a perícia atingiram a cabeça e as costas. 

Segundo testemunhas a vítima, que trabalhava como verdureiro na Cobal tinha acabado de chegar em casa do trabalho, quando foi surpreendida pelos criminosos que atiraram várias vezes contra a mesma. 

Ainda de acordo com informações Ivanilson Ferreira era primo da Lôba da Cobal, assassinada no ano passado quando chegava no local de trabalho. 

A Polícia Civil esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime. O delegado de Plantão Dr. Teixeira Júnior disse que possivelmente o caso esteja relacionado com dívida com traficantes, uma vez que familiares informaram que Ivanilson ferreira de souza era usuário de drogas. 

Os criminosos após matarem a vítima fugiram e não foram identificados. Vizinhos relataram para a polícia que não ouviram barulho de veículo saindo do local. É possível que os atiradores saíram do mato e depois do crime fugiram a pé. A casa da vítima está localizada no final da Rua que não tem saída e que fica bem próximo ao Rio Mossoró. 

O corpo de Ivanilson Ferreira de souza, foi recolhido pelo Rabecão e encaminhado ao ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 230 assassinatos no ano de 2017. Mais um caso para a DHPP investigar.

Nenhum comentário: