quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Apodi-RN: Bandidos arrombam loja do Boticário são surpreendidos pela PM, Um dos criminosos foi baleado e preso






De acordo com informações do Capitão Júlio César, comandante da 2ª Cia da PM de Apodi, três indivíduos, arrombaram a loja de franquia do Boticário naquela cidade, por volta das 02h20min desta madrugada de domingo, 21 de janeiro, e quando se preparavam para sair do estabelecimento comercial, com mais de 2.000 perfumes, foram surpreendidos pela Polícia Militar. 

Ainda de acordo com o capitão Júlio Cesar, o arrombamento ao estabelecimento comercial foi percebido através do sistema de monitoramento da Polícia Militar. 

Policiais do GTO e da Rádio Patrulha, foram acionados e quando chegaram no local foram recebidos a bala pelos criminosos. Houve troca de tiros, um bandido foi baleado e preso, enquanto que os comparsas conseguiram fugir do cerco policial. 

Henrique Linhares da Silva, 25 anos natural de Fortaleza/CE,, foi baleado e socorrido pelos policiais para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde encontra-se internado. 

A PM recuperou todo o material que estava sendo roubado da loja e apreendeu dois carros que eram usados pelo grupo criminoso. Foram retirados da loja, 50 caixas contendo aproximadamente 2.000 frascos de perfumes Boticário, os mais caros da marca, um prejuízo, segundo levantamento do estabelecimento comercial de mais de 170 mil reais, caso o roubo fosse consumado. 

O material recuperado e os veículos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Plantão em Mossoró. Já o bandido baleado deverá ser conduzido à delegacia, após receber alta hospitalar. Ele está sendo vigiado no HRTM pelos policiais do GTO de Apodi. 

O capitão Júlio César confirmou que os dois criminosos que conseguiram fugir, durante a troca de tiros, também são naturais e residentes em Fortaleza no estado do Ceará.

Nenhum comentário: