domingo, 11 de fevereiro de 2018

Mossoró-RN: DIVIPOE recaptura dois foragidos da justiça na região


Alison Claiton  condenado por homicidios e Michael Douglas mandado de prisão por tráfico

Agentes civis da Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE) comandados pelo Dr. Renato Oliveira recapturaram nesta quarta feira 31 de janeiro, dois foragidos da justiça na região de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O primeiro fugitivo foi preso no Bairro Malvinas em Mossoró. Alison Claiton Dantas de Oliveira,estava escondido em uma residência naquele bairro quando foi abordado pela equipe da Divipoe.

Ele é condenado a 80 anos de prisão, por ter pratricado, um duplo homicídio, em junho de 2013 no bairro Santo Antônio, em Mossoró, onde o mesmo foi acusado por matar João Maria da Silva, comerciante na época com 47 anos,e a criança Deyse Kelly Felix da Silva, a época com 2 anos e 4 meses.

Ele também foi condenado por duas tentativas de homicídios contra Jeferson Vieira Lopes, o Jefinho, a época com 16 anos que posteriormente terminou sendo assassinado e Gabriel Cosme da Silva Oliveira, estudante de 17 anos. As penas impostas a ele pela justiça somam 80 anos, mas foram fixadas em 30 anos.

O segundo foragido recapturado pela equipem da Divipoe, trata-se de Michael Douglas da Costa Sales, preso na cidade de Areia Branca já no final da tarde de quarta feira.

Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela justiça por trafico de drogas e o mesmo estava foragido da justiça desde 2016. Michael Douglas foi preso por ter vingado a morte de seu pai na cidade de Apodí, mas acabou fugindo da prisão

Os dois foragidos da justiça, após recapturados, foram encaminhados as suas unidades prisionais de origem,para cumprirem o resto de suas penas.

Nenhum comentário: