quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Rio Branco-AC: Delegacia de Homicídios já sabem quem são os autores do vídeo em que jovem aparece sendo cruelmente assassinada na capital


Lília Camargo
O vídeo em que a jovem, Débora, de 19 anos aparece sendo brutalmente assassinada a golpes de terçado foi divulgado nas redes sociais somente na manhã desta sexta-feira (26), mas, a gravação já estava em poder da polícia a mais de uma semana e de acordo com o delegado responsável pelas investigações, Rêmulo Diniz, todos os envolvidos já foram identificados.
A polícia já conseguiu apurar que o vídeo foi gravado por uma mulher que já até foi chamada para prestar esclarecimentos na delegacia. O inquérito foi parcialmente concluído e o poder judiciário provocado a expedir os devidos mandados judiciais, dependendo a polícia apenas da autorização da justiça para prender os suspeitos.
No total, participaram da gravação duas mulheres e quatro homens sendo dois deles menores e devem ser indiciados pelos crimes de, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa.

FONTE: ORIOBRANCO

Nenhum comentário: