terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Rio Branco-AC: Corpo de jovem desaparecida é encontrado após dois dias de buscas no Caladinho


O desfecho da história de Déborah Bessa, de 19 anos, infelizmente foi o previsto pela família. A jovem desaparecida desde a última terça-feira (09), foi encontrada morta e enterrada no início da tarde deste sábado (13), em uma área de mata, localizado ao final da rua Chapecoense, região do Caladinho, parte alta de Rio Branco.
A informação foi confirmada pela família. O local não foi exatamente onde haviam denunciado por telefone, mas, é na mesma região de mata apontado pelos moradores.
Na quarta-feira (10), a irmã, Sarah Oliveira, informou que logo após o início da divulgação do sumiço de Débora, a família começou a receber ligações que davam conta de que a jovem havia sido alvo de uma emboscada. A informação era de que Débora havia pegado um mototaxi até a entrada do bairro Caladinho e lá foi abordada por criminosos que a arrastaram para dentro da mata. O corpo teria sido esquartejado e enterrado em seguida.
Déborah havia se desligado de uma facção criminosa há algum tempo, chegou a gravar um vídeo informando a sua saída da organização, mas, a família acredita que ela tenha sido assassinada pela facção rival.
Os peritos fizeram a coleta das informações  e após os procedimentos de praxe, o corpo deve ser levado a base do Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames para a confirmação de identidade, mesmo já sendo reconhecida pelos familiares.

FONTE: ORIOBRANCO

Nenhum comentário: